Sexta-feira, 15 de Junho de 2007

o objectivo...

Acho que me tenho desviado do meu objectivo inicial: livrar-me da bulimia.

Só tenho pensado em emagrecer e quanto mais penso nisso mais ataques de bulimia me dão. Ultimamente tem sido todos os dias e, às vezes, mais do que uma vez por dia. Parece que ando em circulo. Parece que nunca mais vou sair desta vida...

 

Tenho de voltar ao objectivo que me fez criar o blog: curar-me. Há que ter forças.

 

Hoje, logo no pequeno-almoço, tive uma compulsão: Meio litro de leite + 3 pães e meio + 1 laranja. Claro que já estava pronta para forçar o vómito, quando resolvi não o fazer e vir escrever aqui. Há que aprender com os erros.

 

Júlia, tenho saudades dos teus comentários. Tinha-te como luz orientadora, e simplesmente extinguiste-te. Não faças isso comigo.


5 comentários:
De nihil a 15 de Junho de 2007 às 15:57
Olá, acho que fazes muito bem em pensar assim e tentar acabar com a mia... não teres provocado o vómito hoje de manhã já foi um principio.
Acho que se pensares que não podes vomitar vais começar a comer cada vez menos e os ataques da mia vão sendo cada vez menos e tendem mesmo a acabar...
Acho que fazes bem em tentar acabar com o ciclo vicioso, não podes é desistir na primeira dificuldade, tens que resistir, olhar em frente e continuar.....
Por agora tenta não pensar tanto em emagrecer, tenta pensar mais em manter o peso, porque se não andares tão preocupada os episódios tenho a certeza que vão diminuir ...... tambem acontece comigo...
Tem força.... e sempre que precisares estou aqui para te apoiar....
BEIJINHOS


De Ariella a 17 de Junho de 2007 às 11:40
Olá princesa!
Eu tb sou pró-mia e esta semana q passou consegui controlar-me e miei so 2 ou 3 vezes, e acredita q com esforço... esta semana so jantei mas segunda houve um atake, quarta tv pais em casa e tv um se-mi atake....e tenho me controlado ao maximo p n ir fora o jantar tb pk fiko super enjoada e com dores no estomago...baah, horrivel, tu sbs.
Bgd por teres aderido ao lfc e esta semana vais ver k vai correr melhor, se precisares de alguma coisa, isto é, smp k te "apetecer" ter uma compulsao pds mandar-me um mail, uma sms (mandas me o teu nº po mail) e eu tento ajudar.te.
Bebe tb mt água qnd "te apetecer", enche o estomago, as vezes resulta, ots nao....
Mas tu es forte eu sei k vais conseguir xD
beijao


De Mi a 17 de Junho de 2007 às 14:39
Obrigadão, a sério. Então eu vou-te mandar o meu número para o teu mail.

Bjk


De Julia a 18 de Junho de 2007 às 07:28
Olá,
Antes de + quero dizer-te que me emocionei ao ler o teu post ...Obrigada =) Tive 1 acidente, estive hospitalizada, fui operada e durante essa mm operação surgiram + complicações, o q me valeu tempo extra no hospital. Agora já estou mto melhor, voltei p casa na 6ª feira.
Acho q tens q te voltar a concentrar na bulimia, mm. Ao fazeres isso, o emagrecimento virá por si. N adianta comeres pouco para dp comeres tudo o q negaste ao organismo de 1 só vez, m isso já sabes. As "dietas" deficitárias, provocam exactamente isso, é 1 "esforço" em vão que só piora a forma como dp a pessoa se ve. As 500, 600 calorias diárias provocam 1 falso sentimento de controlo, para dp provocarem sentimentos de depressão. Já te disse 1 vez q, ao contrário dos outros blogs, o teu não é depressivo, pareces ser 1 pessoa sociável, de bem c a vida, n te tornes triste e "amargurada" por causa da comida, por favor. Sim, tens 1 problema e sim tens consciência que o tens, já é bom, infeliz/ n chega. N cedas à culpa dp de comeres demais, relembra-te q assim n estás a ser fiel ao que tanto queres e ao q tanto te preocupa, principal/ "estás a trabalhar contra ti"! N te vás abaixo. Talvez de vez em qd comas de+ simples/ pq a tua dieta alimentar é insuficiente para as tuas necessidades, pq existem alimentos q n comes pq suposta/ engordam. Toda a gente come de+ de vez em qd, é normal! O teu caso é especial, pq se caracteriza pelo q acontece dp, a nível psicológico e físico. Quem sabe se fores a 1 nutricionista, e tiveres 1 dieta alimentar adequada a ti, essas compulsões passam e consequente/ tb tudo o q as segue? Pq n tentar? Desculpa se n te ajudei, e se escrevi de+ =/ M pensa na hipótese, mal n vai fazer de certeza. Ninguém emagrece ou se livra de 1 distúrbio alimentar ao fazer LF ou a comer os alimentos errados. Obrigada + 1 vez por me considerares no post !=)
Beijinhos


De Mi a 18 de Junho de 2007 às 08:36
Desculpa, Júlia, por ter pensado que me pudesses abandonar. Graças a Deus estás cá e bem (espero). Tinha entrado num LFC, mas depois de ler o teu comentário resolvi abandonar, antes mesmo de o começar. Tenho de me livrar destes pensamentos, tenho mesmo. Seguir em frente, e olhar para trás de vez em quando, só para ver o percurso percorrido. Emagrecer tem de estar agora em segundo plano. O primeiro TEM DE SER curar-me. Tem de ser.
Não posso aceitar ser cúmplice desta autodestruição.
Júlia, espero que estejas sempre nos bastidores desta luta, que me começa a parecer desigual.

Beijo, obrigado por tudo.


Comentar post

.mais sobre a coisa


. ver perfil da coisa

. seguir perfil

. 15 seguidores

.Sobre mim...

\\\/// *5 THING TO DO...* ///\\\ * ... * ... * ... * ... * Ser feliz

.Pesos e medidas

* Altura: 1.59m . . . . . . . . . . . * Peso máx: 52,5 kg (IMC = 20.8) * Peso mín: 46.6 kg (IMC = 18.4) . . . . . . . . . . . . . . . . . . * Peso actual: 51,6 kgs (IMC = 20.4) . . . . . . . . . . . . . . . . . .

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. Actualizaçao de peso

. sorry....

. Para contactos...

. KIWIIIIIIIS!!!!!

. dxi vouta

. aiai...

. Olá!!! =D

. ...

.arquivos

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30