Quarta-feira, 1 de Agosto de 2007

Isto de ter namorados...

   Cada vez acho mais que nao tenho perfil para namorar ou para manter uma relação estável com alguém...

   Está tudo bem com o meu menino, gosto muito de estar com ele e essas coisas todas, mas (e eu sei que é estúpido) sinto falta de estar sozinha, de não ter de dar satisfações a ninguém, de ser completamente livre. Eu sei que é parvoíce, porque ele não é controlador nem exige demais de mim, mas sempre fui demasiadamente independente. Nunca fiz questão de ter uma relação séria, mas, ao que parece, esta está-lo a ser. E tenho medo. A sério que tenho.

   Nunca tive uma relação séria e duradoura, por isso não sei se estas inseguranças são normais no início ou se o problema é meu.

   Sempre que penso no regresso às aulas, penso também em como será difícil manter uma relação. O meu curso é estupidamente exigente; tenho sempre 10 milhões de coisas para fazer ao mesmo tempo e nunca tenho tempo para nada. Já conversei com o meu rapaz sobre isso. Ele diz que entende a minha situação, mas que arranjaremos uma solução, concerteza.

   Os meus projectos de vida nunca incluíram um homem. Nunca. Sempre sonhei viver sozinha, num apartamento ou numa casa, com um filho adoptado (um mulatinho). Sempre sonhei conseguir licenciar-me e exercer a minha profissão (que não será aqui divulgada por forma a manter o anonimato), e uma vez que ela o exige, viajar por Portugal inteiro. Sempre sonhei ser a melhor (também porque a profissão assim o exige) e ser a melhor exige muito esforço e leva muito tempo. Tempo esse que receio não ter para dar ao meu namorado.

   Não quero terminar com ele, porque gosto muito dele, mas também não quero baixar as minhas notas ou passar a vida a pensar que, se até agora não tendo namorado, já não tinha tempo para nada, com namorado, vou deixar de ter vida social. Sim, porque também não me posso esquecer dos meus amigos. Estar com eles também exige tempo e vontade. Claro que esta última existe, sem sombra de dúvida, mas desconfio que a primeira irá faltar.

   E deste desabafo também se pode concluir uma coisa: sofro por antecipação. É o meu mal... Passo a vida a pensar no futuro, em como ele será, como irá ser a minha vida, sempre a fazer planos, esquemas e a delimitar datas... Gostava de olhar não para o dia de amanhã, mas pra o dia de hoje, pois o dia de amanhã ainda não chegou e o de ontem já passou, por isso, só temos mesmo o dia de hoje. Dia que eu estou constantemente a desperdiçar por pensar demais no futuro. E fica a nota: DEFEITO A MUDAR...

 

Bjk


publicado por Mi às 11:27
link do post | favorito
De Soulmate a 3 de Agosto de 2007 às 11:16
Tens razão... Mas é dificil...
Eu bem tento ter calma e não levantar ondas... Mas às vezes escapa... Esperemos que nas próximas semanas corra melhor... Aliás tem de correr melhor se não não sei o que fazer...

Por hoje vaise aguentando...

* Bj *


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre a coisa


. ver perfil da coisa

. seguir perfil

. 15 seguidores

.Sobre mim...

\\\/// *5 THING TO DO...* ///\\\ * ... * ... * ... * ... * Ser feliz

.Pesos e medidas

* Altura: 1.59m . . . . . . . . . . . * Peso máx: 52,5 kg (IMC = 20.8) * Peso mín: 46.6 kg (IMC = 18.4) . . . . . . . . . . . . . . . . . . * Peso actual: 51,6 kgs (IMC = 20.4) . . . . . . . . . . . . . . . . . .

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. Actualizaçao de peso

. sorry....

. Para contactos...

. KIWIIIIIIIS!!!!!

. dxi vouta

. aiai...

. Olá!!! =D

. ...

.arquivos

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30