Domingo, 1 de Julho de 2007

de volta...

   Olá.

 

   Depois de algum tempo a tentar fazer tudo e mais alguma coisa pra emagrecer, desde longas horas a exercitar-me, a deixar de comer, seguido de longas e dolorosas compulsões, resolvi voltar outra vez pra cá. Este é o meu ponto de abrigo, onde apenas vós estais em contacto quse directo com a minha doença. Sim, tenho uma doença e vou curar-me dela, e sei que com a ajuda de todas vós.

 

    Ninguém se alimenta como eu me alimento. Tenho de ter controlo em mim própria. Não posso, não quero, não devo continuar assim. Já sinto os meus dentes mais fracos, mas já fui comprar fluor para tratar disso. Quero ter uma vida normal. Quero ser normal.

 

   A partir de agora, e agora que estou férias, a minha única preocupação tem de ser curar-me. e é o meu objectivo. E vou conseguir, porque só depende de mim.

 

   Obrigado a todas que têm estado nos bastidores a assistir a este circo. Obrigado do fundo do coração.

 

   Beijao pa todas.

estou assim a modos que...: esperançada

7 comentários:
De Julia a 2 de Julho de 2007 às 08:12
Olá,
voltaste e com um fundo escuro...
À vezes é preciso dar 1 passo atrás para depois se poder avançar com segurança. Pronto, o que fizeste está feito, a partir de agora é fazer o que de facto é preciso, que é teres força e não cederes a tentações, para que assim possas realmente atingir o teu objectivo, que é enfrentar a bulimia (desculpa mas detesto a personificação das doenças) de uma vez por todas. Queria só relembrar-te que se vires que é demasiado difícil te livrares desta situação sozinha, procura ajuda, é difícil quando só contamos connosco.
Apesar de se ouvir falar menos, existem outros distúrbios alimentares para além da anorexia e da bulimia, como por exemplo o binge eating, o que tem de semelhante com a segunda é a elevada ingestão de alimentos, mas aqui o vómito não é provocado. Existem ainda doenças de comportamento alimentar ainda não especificadas(EDNOS:Eating disorder not otherwise specified).

http://www.findingbalance.tv/articles/Diso_ednos.php

http://www.comportamentoalimentar.pt/

Provavelmente não te estou a dar nenhuma novidade, no entanto, não se perde nada em referir!

Queria ajuda-te, mas não tenho como e acho que é preciso fazeres 1 auto reflexão séria e deves comprometer-te contigo própria, sem colocar de lado a hipótese de pedir ajuda... sei que só o pensamneto já assusta, mas às vezes é só o que resta e o resultado final vale muito a pena.
Ao contrário de outras pessoas com o mesmo problema, tu não consideras a bulimia a tua "melhor amiga, a que nunca te desilude". Algumas pessoas dizem querer por um fim à doença, contudo, têm-na muito em conta. Acho já ser muito bom e responsável não veres a tua situação como algo de positivo na tua vida. De facto não é...!

Espero que as coisas melhorem e que te sintas mais feliz.
Existem números de telefone para os quais podes ligar sem que tenhas que te identificar, são vozes que te esclarecem e ajudam, podes experimentar. Os números estão no 2º site (comportamento alimentar).

Até breve! =)
Beijinhos


De Julia a 2 de Julho de 2007 às 08:50
Desculpa comentar outra vez, mas enho + informações que talvez te possam ajudar, ainda que não tanto como gostaria...
Aqui fica o site de um fórum:
http://www.mentalhelp.com/Dismorfia_corporal.htm

Se não quiseres que faça mais isto, se achas que já tens todas as informações necessárias e que estas apenas repetem tudo o que já leste, por favor, diz. Não levarei a mal, tá bem?

Beijinhos!


De Daniela a 2 de Julho de 2007 às 12:10
Alô girl, que óptimo estares a tentar! :)
Se eu te puder ajudar conta comigo!
Kiss Kiss


De Pampy a 2 de Julho de 2007 às 18:21
Olá Mia. Você não me conhece. Estava fazendo uma busca na internet e acabei encontrando seu blog. Li algumas das mensagens que você escreveu e gostaria de dizer que JESUS TE AMA. Ele é o único que pode te dar uma razão de viver. O fato de lutar por ter uma boa vida, ser bonita, não tem valor se um dia isso tudo vai se acabar. Você pode me achar louca ou intrometida, mais só tem uma razão pra eu ter te encontrado, é que JESUS QUER TRANSFORMAR A SUA VIDA!


De Pampy a 2 de Julho de 2007 às 18:32
Também quero dizer que só Jesus pode te curar e te fazer viver uma vida normal. A Bíblia diz em Mateus 6:33 "buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas". Se buscares a Deus e deixar que Ele tome conta da sua vida, Ele irá te curar, te transformar, te dar alegria, paz, tranqüilidade e tantas outras coisas. Que em nome de Jesus você seja curada, e que Deus te abençôe.


De Ariella a 2 de Julho de 2007 às 19:20
Olá querida...
Inda bem q voltast pk tinha imensas sdds tuas.
Pox eu compreendo eu tou a tentar deixar a mia e dedicar-me exclusivamente à ana pk tb tava com sensibilidade dentária a mais e o meu estomago doia imenso...
Eu sei k vais conseguir curar.te pk tu keres e qnd se ker consegue-se...
Linda já q esse é o teu desejo pk n procuras ajuda....n sei....
beijo linda, enorme
**muuuaahh**

ps- mudei de identidade
ex.me_myself_and_miana


De Julia a 5 de Julho de 2007 às 09:39
Olá!

Quero dizer-te q me vou ausentar durante 2 semanas, portanto não vou comentar, não quero que penses que me esqueci de ti, ta bem?

Espero que estejas melhor e que tomas as atitudes certas para que o caminho que desejas se comece a desenhar. Não te esqueças que és tu quem comanda a tua vida =)

Beijinhos


Comentar post

.mais sobre a coisa


. ver perfil da coisa

. seguir perfil

. 15 seguidores

.Sobre mim...

\\\/// *5 THING TO DO...* ///\\\ * ... * ... * ... * ... * Ser feliz

.Pesos e medidas

* Altura: 1.59m . . . . . . . . . . . * Peso máx: 52,5 kg (IMC = 20.8) * Peso mín: 46.6 kg (IMC = 18.4) . . . . . . . . . . . . . . . . . . * Peso actual: 51,6 kgs (IMC = 20.4) . . . . . . . . . . . . . . . . . .

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. Actualizaçao de peso

. sorry....

. Para contactos...

. KIWIIIIIIIS!!!!!

. dxi vouta

. aiai...

. Olá!!! =D

. ...

.arquivos

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30