Quarta-feira, 18 de Julho de 2007

...

Bom, o dia de ontem...

 

Só ontem devo ter engordado uns 10 kilos (lol) mas soube-me TÃO bem o que comi... Aiai...

 

Bom, ontem eu e o meu pessoal fomos almoçar todos juntos, e lá está... Gente jovem e tal, fomos parar a Pizzaria O_o

 

Estava decidida a pedir uma pizza tropical, mas vi ao lado um 'cachorro à Porto' (quem é cá de cima entende-me perfeitamente... lol) e já se sabe, é impossível resistir a esse cachorro, principalmente feito na tal Pizzaria.

 

Pedi então um cachorro. Comi o cachorro todo, mas não as batatas, porque ninguém tinha comido tudo e não ia ser a eu que ia passar por lambona... =D

 

O cachorro soube-me muito bem, mas quando cheguei a casa comecei a imaginar as calorias, a gordura que aquilo tem (e só o molho deve ter uns 15 litros de óleo...), enfim, nessas tratas. Não aguentei a pressão e fui vomitar. Vomitei tudo o que tinha e o que não tinha dentro do meu estomago... =S

 

Mas, atenção, não fica por aqui.

 

À noite, fui jantar com o meu rapaz. Lá está, novamente gente jovem e tal, Pizzaria...

 

Decidida a não comer 'cachorro à Porto'  nas próximas 10 décadas, pedi uma pizza da casa, assim como o meu rapaz. Acontece que as pizzas de lá são ENORMES e mesmo partilhando, aquilo dava para alimentar um exército...

 

Bom, lá comecei a comer a pizza, retirando sempre todo aquele queijo que tem por cima (fico muito enjoada se o comer)... Tive de comer mais de um quarto de pizza, porque o meu rapaz obrigou-me a comer. Não percebi essa ideia, mas pronto...

 

Para terminar a noite em beleza, ainda fomos (quer dizer, fui obrigada) comer um gelado ao Mac... Mas pronto, aí não comi assim muito, porque já parecia uma grávida desalmada.

 

Como cheguei a casa tarde, não pude vomitar (e ainda bem, sinceramente).

 

Moral da história: NADA DE ALMOÇAR / JANTAR COM PESSOAL NOVO. Quilos a mais na certa...

 

---

 

Quanto a hoje, o dia tá a ser porreirinho.

 

Peq. almoço:

 - 1 iogurte não vi as calorias, nem estou muito interessada, sinceramente)

 - 1 pêssego;

 - 1 bolacha integral;

 

Almoço (em principio será):

 - Arroz;

 - Cenoura;

 - Costela;

 - 1/2 pêra.

 

Depois venho cá colocar o resto.

 

Bjk

 

Paz.


5 comentários:
De Ariella a 19 de Julho de 2007 às 13:05
Olá linda!
Xi imagino o terror, eu odeio que me levem a pizzarias e a esses sitios pk sao um autentico atentado à minha dieta...
Pox compreendo o pk de teres vomitado....no ot dia tb fui a uma pizzaria e fikei montes de culpada, mas enfim...mas nao podemos faze-lo, nao te condeno pk já a mt a mia faz parte de mim, mas ela faz nos mt mal linda, so nos deixa mais culpadas e tristes....
Hey bom cardápio o de hoje, tas a ver, otem podes ter exagerado mas hoje compensas xD
No stress xD
beijao enorme
**muuahh**


De Ariella a 20 de Julho de 2007 às 21:55
Olá linda!
Vim me despedir de ti e desejar mt boa sorte e muita muita força!!
Beijo amiga bgd por td
volto dia 1
**muuahh**


De nihil a 24 de Julho de 2007 às 10:07
Parece que as coisas estão a correr bem....
fico contente por ti....
Tens razão quando dizes que é difícil resistir a certos cachorros ..mas também parece que não fez grandes estragos...
beijinhos


De Julia a 24 de Julho de 2007 às 15:46
=)
Já estou de volta. Li os teus últimos posts.

Continuo aqui, ok?

Beijinhos


De zephyr a 24 de Julho de 2007 às 18:53
ok, eu sou d cá de cima e vou prg.... cachorro a porto?? n me digas k leva molho à francesinha!? O_o ja tremo de imaginar...!

bj **


Comentar post

.mais sobre a coisa


. ver perfil da coisa

. seguir perfil

. 15 seguidores

.Sobre mim...

\\\/// *5 THING TO DO...* ///\\\ * ... * ... * ... * ... * Ser feliz

.Pesos e medidas

* Altura: 1.59m . . . . . . . . . . . * Peso máx: 52,5 kg (IMC = 20.8) * Peso mín: 46.6 kg (IMC = 18.4) . . . . . . . . . . . . . . . . . . * Peso actual: 51,6 kgs (IMC = 20.4) . . . . . . . . . . . . . . . . . .

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. Actualizaçao de peso

. sorry....

. Para contactos...

. KIWIIIIIIIS!!!!!

. dxi vouta

. aiai...

. Olá!!! =D

. ...

.arquivos

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30