Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007

actualização

Novo peso: 48,1 kgs. Menos 0,6 kg.

IMC actual: 19

 

"Glaças" a Deus (quem já viu o vídeo dos «Apanhados da TV - Porto» deve conhecer a D. Helena... lol)

 

Mas, sinceramente, não estou com esperanças de manter o peso por muito tempo. Não tarda está a subir novamente... =S

 

Bjk

Paz.


5 comentários:
De nihil a 14 de Setembro de 2007 às 23:58
tem confiança em ti...
sei que é dificil mas nem sempre as coisas corem mal
vamos acreditar que vai ficar assim sei aumentar por bastante tempo....
aproveita e desfruta dessa conquista...
beijitos


De Papoila a 15 de Setembro de 2007 às 11:44
Mia,
Ainda bem que já atingiste o teu peso ideal :)
mas deixa-te de fritos,nina, caso contrário vais uma magra com gordurinhas :( o pior já passou, vê mas é se tonificas esses músculos! uma dica: deixa a balança um pouco em paz e usa a fita métrica.

Ainda só perdi 2 kgs, mas já perdi 5 cms na cintura e tenho as pernas bem duras do exercício... bem melhor que perder 5 kgs e estar balofa, n achas?

tudo de bom pra ti :)


De andreia a 15 de Setembro de 2007 às 12:22
ola
so agora me apercebi que es bulimica.... achei estranho que entrasses no desafio pcom 51 mas pronto la deixei que entrasses mas reparei agora que vomitas quando almoças??? e so tens cenas de bulimia aqui no blog... eu nao posso apoiar-te a emagrecer atraves do desafio pois ficaria com a consciencia pesada em apoiar uma pessoa doente, acho sinceramente e que devias procurar ajuda e se uma das 5 coisas a fazeres e livraste da bulimia entao força, eu acho que os 51 kg que tinhas estao optimos para a tua altura...por favor pensa na tua vida e no que estas a fazer pois estas a estragar a tua vida, e o mais provavel a dos teus familiares tb pois pelo que tenho visto em reportagens (pois nunca lidei com algo de perto) os pais sofrem tanto ou mais do que quem tem o problema.... quanto ao desafio ainda nao sei o que fazer tenho de falar com a ana, mas se decidir tirar te do desafio acredita que e para teu bem, e nao queria que ficasses chateada com a situaçao, apenas estou preocupada contigo embora nao te conheça...se precisares desabafar ou conversar apenas fica com o meu mns pantufa238@hotmail.com, nao te vou dar na orelhas nem chamar a atençao de nada apneas quero que vejas o que andas a fazer e se em cima ja assuimiste que tens um problema entao isso e ja um passo gigante para te curares....
jinhos grandesss
andreia


De andreia a 15 de Setembro de 2007 às 16:32
ola
eu nao te exclui do desafio nem vou excluir eu paneas disse que ia falar com ana e ja falei e nao vamos tirar te do desafio. quando disse aqyuilo eu falei direito nao foi minha intensao que levasses a mal, apenas acho que precisas de ajuda entendes»??????
nao me interpretes mal, va ve la se tomas mas e bemc onta de ti sim??? e nao fiques chateada nao estamos aqui para isso ..
jinhos grandes
andreia


De andreia a 16 de Setembro de 2007 às 01:22
ola
desculpas aceites :) mas sabes eu acho que devias começar a olhar mais por ti e pela tua vida, sei que nao tenho nada aver com isso mas custa me ver ao ponto que muitas de voces chegam para um corpo so com ossos, so voces nao veem que e so ossos e que nao tem nada de bonito em estar assim ou ficar assim. atraves do teu blog vi outros muitos com os mesmo casos e chorei ao le-los sabes porque? e triste ver que voces estao donetes e ainda teem pessoas a icentivar a que deixem de comer, tu tens pessoas aqui que te dao os parabens porque emeagreceste mais e porque vomitaste e porque nao comeste e ainda dizem "nao comas tanto" , isso nao sao amigas, se o fossem dir-te-iam que estas a fzer mal, que estas a estragar tudo o que de bom existe na vida, e tudo por uma banalidade, tudo porque ouvem mais o cerebro que a razao, e pior ? e que voces sabem que estao donetes, teem noçao disso, entao se sim porque nao lutam por melhorar? se sabes que o imc nos 23 e perfeito porque nao ficas por ai? porque querer ir ate ao limite de tudo? nao entendo a serio que nao.
no desafio vais ser a vencedora da semana, vais ter de falar sobre a tua alimentaçao e dar uma receita, quando as pessoas virem que fazes estas coisas vao achar mal e vao te julgar...tal como julgaram outras que la estao com limites mais altos que tu. espero que aguentes isso pois sei que nao vai ser facil.
pensa em ti ok??? pelo menos tenta olhar te ao espelho e ver o que realmente se passa contigo, faz isso nao por ninguem mas por ti, e tenta ser forte...
ao ver isto tudo penso para o que estarei a educar uma filha que tanto amo, e penso se ela ira tomar esses caminhos tb e assusta-me imenso pensar nisso.
jinhos grandessss


Comentar post

.mais sobre a coisa


. ver perfil da coisa

. seguir perfil

. 15 seguidores

.Sobre mim...

\\\/// *5 THING TO DO...* ///\\\ * ... * ... * ... * ... * Ser feliz

.Pesos e medidas

* Altura: 1.59m . . . . . . . . . . . * Peso máx: 52,5 kg (IMC = 20.8) * Peso mín: 46.6 kg (IMC = 18.4) . . . . . . . . . . . . . . . . . . * Peso actual: 51,6 kgs (IMC = 20.4) . . . . . . . . . . . . . . . . . .

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. Actualizaçao de peso

. sorry....

. Para contactos...

. KIWIIIIIIIS!!!!!

. dxi vouta

. aiai...

. Olá!!! =D

. ...

.arquivos

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30